Nova fábrica vai gerar aproximadamente 50 empregos diretos em Varginha

Publicidade

Com um investimento de R$ 15 milhões a nova fábrica terá uma produção de 100 toneladas.

A GoldKo, a marca de chocolates sem açúcar fundada pela família Kopenhagen em 2016, acaba de inaugurar a sua primeira fábrica e a planta fica em Varginha. Com um investimento por capital proprietário de R$ 15 milhões, a planta deverá ter uma produção de 100 toneladas e gerar 50 empregos diretos.

O complexo de 5 mil m² conta também com um centro de distribuição, que contribui para os planos da marca de alcançar cada vez mais consumidores em 2022 e atingir a meta de crescimento de 80%.

“A abertura da fábrica é muito significativa porque possibilita cumprir a nossa meta de crescimento para os próximos anos, dado que agora temos uma capacidade relevante instalada, e permite que a gente consiga entregar um produto cada vez melhor e mais com a cara do consumidor”, diz Gregory Kopenhagen Goldfinger, cofundador da GoldKo, em entrevista ao site Meio & Mensagem.

Com a nova fábrica a empresa prevê o lançamento de cerca de vinte novos produtos. Até abril, a GoldKo está focada em trazer a ampliação da linha Laskas com três novos sabores, além de uma nova categoria de barras de chocolate. A companhia estuda também a adequação de portfólio para ter uma gama maior de produtos destinados ao autosserviço, como supermercados. 

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui