Com nova flexibilização, entrada de clientes ao Shopping tem novo horário em Varginha

Publicidade

Com a flexibilização, novo horário do shopping em Varginha, volta a permitir entrada de clientes até às 22h.

Com a implementação do novo decreto municipal 10.504, que entrou em vigor no último final de semana e que autoriza medidas mais flexíveis para o funcionamento de serviços não essenciais em Varginha no combate ao novo Coronavírus, o Via Café Garden Shopping está com novo horário e liberado novamente para receber clientes até às 22h. Até então, com os decretos anteriores, a entrada de pessoas às dependências do empreendimento era permitida até às 21h, uma hora antes do encerramento das atividades.

“Esta liberação só reforça que o centro de convivências vem cumprindo, desde o início da pandemia, em março de 2020, todas as medidas impostas pelos órgãos competentes em relação às medidas de biossegurança. Sabemos que, para quem vem visitar nosso shopping, essa uma hora extra é sempre muito bem-vinda porque um dos nossos diferenciais é o horário estendido”, afirma o gerente de vendas e marketing do shopping, Leonardo Andrade,

Mas, apesar da flexibilização do horário, as regras não mudaram e o shopping mantém um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores: uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Retorno dos pets

Com esse decreto, o Via Café também pode receber novamente cães de pequeno porte em suas dependências. O empreendimento recebe famílias com seus animais, desde a inauguração, em 2016, e só suspendeu a visitação dos bichinhos por causa dos protocolos de segurança.

Publicidade

No shopping, os pets têm liberdade para acessar as áreas comuns do mall (corredores, praças de eventos e estacionamento), com exceção da praça de alimentação, cinema, supermercado e fraldário. Em todas as entradas do shopping são disponibilizados saquinhos higiênicos para os tutores fazerem a coleta de dejetos e já em relação às lojas, aquelas que permitem a entrada do animal, estão sinalizadas com adesivos de vitrine.

O passeio com os pets é liberado, durante todo o expediente do shopping, mas, para tanto, há algumas regras, que foram criadas com a intenção de manter a segurança nos momentos de compra, gastronomia e lazer de todos os convidados. Portanto, é permitida a entrada apenas de cães de pequeno porte, com até 49 centímetros de comprimento do pescoço ao rabo. Os animais devem sempre permanecer no colo dos tutores ou presos às guias.

# novo horário shopping varginha


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui