Autotrans cria linhas de ônibus para atender novos bairros de Varginha

A Autotrans também vai colocar ônibus durante todo dia na linha 20 – Campos Elíseos e unificar outras duas para atender mais pessoas.

Autotrans cria linhas de ônibus para atender novos bairros de Varginha. Além disso, a empresa também vai colocar carros durante todo dia em uma linha e unificar outras duas para atender mais pessoas.

Publicidade

Quatro novos bairros começarão a ser atendidos pelo serviço de transporte coletivo. O bairro Portinari, entre o Eldorado e o Imaculada, e o Flamboyans (localizado depois dos condomínios da BRZ no Bairro Nova Varginha), já receberam as demarcações, ou seja, os postes com as placas indicando os pontos de parada de ônibus.

Já os bairros Minas Gerais, em frente ao Batalhão da Polícia Militar, e o Coqueiros, região do Parque de Exposição, vão receber demarcação nos próximos dias.

Outra novidade é a volta para Linha 20 – Campos Elíseos de mais carros, uma vez que o trajeto contava com ônibus somente uma vez ao dia, no início da manhã. Agora, o atendimento aos passageiros será o dia todo. A interligação será entre a região do Campos Elíseos, Centro e Alameda do Café.

Também serão unificadas as Linhas 2A (Alto dos Pinheiros) e 1 (Pinheiros), que propiciará atender outros bairros como o Jardim Áurea. Assim, os moradores dessas regiões terão o transporte coletivo como opção para ir ao Via Café Garden Shopping, sem parada no Terminal Rodoviário.

As melhorias foram divulgadas em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 31. De acordo com o chefe da Divisão de Transporte da Prefeitura, Gledston Cardoso, essas melhorias na prestação de serviços no transporte coletivo começarão a valer a partir do próximo dia 12. “A Prefeitura está sempre atenta às demandas da população”, afirma Cardoso.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital