O sábado vai ser esportivo no Via Café Garden

A ultramaratonista Caroline Lima Martins vai encarar um desafio. Também haverá evento de capoeira. 

O fim de semana vai ser dedicado aos esportes no Via Café Garden Shopping. No sábado, dia 21 de julho, das 14h às 20h, no corredor de acesso ao cinema, a ultramaratonista de Varginha, Caroline Lima Martins, vai participar de uma atividade desafiadora: correr em uma esteira por seis horas ininterruptas, ou seja, neste período, ela não fará pausas, nem mesmo para alimentação.

A iniciativa é uma preparação para a atleta que participará, em 8 de setembro, do Mundial de Ultramaratona 100 Km, na Croácia. Veja a matéria completa aqui.

No mesmo dia, das 19h às 21h30, haverá o 23º Encontro Nacional de Capoeira, com troca de cordas. O evento, realizado em parceria com os grupos Capoeira Dendê Maruô, Casa da Capoeira de Varginha e Projeto Movimento, acontece no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Cerca de 100 alunos de todas as idades participarão da atividade que contará também com apresentação, rodas e cânticos de capoeira.

“O shopping recebeu essas iniciativas de braços abertos, pois é de suma importância valorizar o esporte e promover o crescimento dos atletas sulmineiros, além de que, com ações assim, levamos alegria e incentivo para quem não pratica nenhum esporte. Os dois eventos têm tudo para ser um sucesso”, afirma a gestora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

 

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp? Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome