Obras de revitalização da rua Delfim Moreira começam nesta segunda-feira, 10

Obras de revitalização
Foto: redes sociais

A mudança de trânsito na Wenceslau Braz será temporária, até a conclusão da obra no primeiro quarteirão da Delfim Moreira.

Com o início das obras de revitalização na Rua Delfim Moreira, centro da cidade nesta segunda-feira, 10, haverá interdição do trecho entre o calçadão da Wenceslau Braz até a esquina com a rua deputado Ribeiro de Resende. A mudança de trânsito na Wenceslau Braz será temporária, até a conclusão da obra no primeiro quarteirão.

Com a interdição do trecho em obras, a opção para quem vem pela Delfim Moreira e subir na rua Deputado Ribeiro de Resende e sair na Avenida Rio Branco. A única mudança de mão de direção foi no trecho da Wenceslau Braz, em frente ao Supermercado Alvorada.

Até que as obras do trecho terminem, para quem descer pela rua Presidente José Paiva a opção será seguir em frente ou virar a direita na Wencelau Braz e sair em frente ao calçadão, para subir a Delfim Moreira.

A obra, que está sendo realizada pela empresa Vitória, vencedora da licitação, vai contemplar o alargamento construção de novas calçadas com acessibilidade e baias e o recapeamento asfáltico.

“Fizemos questão de ouvir os lojistas para saber se estariam de acordo com esta obra de revitalização da Delfim Moreira e o grupo que se reuniu conosco, cerca de 23 comerciantes, foi favorável desde que fosse realizada por quarteirões e que terminasse em novembro. Já iniciamos o primeiro e nosso pessoal estará atento para que tudo sai conforme o combinado, sem problemas para os comerciantes e para seus clientes”, disse o prefeito Vérdi Melo.


whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome