Ônibus é assaltado no Parque Rinaldi, motorista reage e fica ferido

policia militar

Polícia Militar prende autor de roubo a ônibus coletivo.

Nesta quarta-feira (16) por volta das 21hs, em Varginha, a PM compareceu à Avenida Doutor João Eugênio do Prado no Parque Rinaldi, onde a vítima de 38 anos, motorista de uma empresa de ônibus, estava com a face ensanguentada e relatou que dois indivíduos adentraram no veículo e anunciaram assalto.

O autor de posse de uma faca passou a exigir todo o dinheiro do caixa, o que foi atendido, porém, não satisfeito, o autor passou a desferir golpes de faca contra a vítima exigindo mais dinheiro.

A vítima reagiu às agressões com a ajuda de uma passageira/vítima de 39 anos, que teve o celular arrancado de suas mãos, sendo que os autores evadiram em seguida.

De imediato foi iniciado o rastreamento, onde os militares depararam com o autor de 28 anos, conhecido como “Tibuê” na Rua Margarida Lúcio, que após abordagem, confessou ser um dos autores, o que havia pego o celular da vítima e informou que o outro autor, é o indivíduo conhecido por “Guido” de 20 anos e levou os militares onde estava o celular, que foi localizado.

Imagem: Polícia Militar

Na casa desse autor na Rua Margarida Lúcio, os militares localizaram uma sacola plástica no hidrômetro, contendo R$ 29,00 em dinheiro. Porém o autor não foi localizado, sendo qualificado com dados de ocorrências passadas.

As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro local, onde foram atendidas, constatado um corte na face da vítima, motorista do coletivo, sendo medicados e liberados.

O autor foi preso, os materiais apreendidos e apresentados na delegacia de plantão, onde foi ratificado o flagrante.

Fonte: Polícia Militar


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome