Veja as opções de pagamento da Área Azul em Varginha

Publicidade

Os usuários da Área Azul em Varginha tem quatro opções para efetuar o pagamento, confira as formas de pagar.

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran – divulgou vídeo explicativo sobre a Área Azul em Varginha. São quatro as opções de pagamento que os condutores têm à disposição para usar o estacionamento rotativo.

OPÇÃO 1:

Publicidade

O procedimento de escanear o QR Code da vaga de estacionamento não deve ser feito pelo aplicativo do banco. O correto é apontar a câmera do celular, vai aparecer um link que ao clicar irá direcionar para a página onde devem ser inseridos a placa do veículo e o tempo desejado. Será gerado o pix que através da opção copiar e colar deverá ser inserido no aplicativo do banco para efetuar o pagamento.

OPÇÃO 2:

Entrar pelo Google Lens, selecionar a câmera pelo aplicativo e apontar no QR code. Abrirá a página da Área Azul para fazer o procedimento do veículo. Há dois QR codes – um fica na placa de estacione e outro mais abaixo para facilitar o escaner.

OPÇÃO 3:

Publicidade

Realizar o procedimento pelo aplicativo Vaga Legal onde pode ser feito um cadastro e o passo a passo para controlar de forma mais fácil o processo de pagamento.

OPÇÃO 4:

Caso as pessoas não tenham aplicativos de banco ou pix para efetuar o pagamento, poderão ir a pontos de vendapara efetuar o pagamento em dinheiro ou cartão.

Reforçando, não será possível efetuar o pagamento diretamente pelo app do banco, o escaneio do QR code deverá ser pela câmera do celular ou Google Lens.

Publicidade

Além disso, foram anexados QR codes mais baixo nos postes para facilitar a leitura digital.

Veja mais sobre a Nova Área Azul de Varginha aqui!

Publicidade