Operação Domingo de Paz – Parque Imperial combate aglomerações

Publicidade

O equipe de fiscalização vem recebendo várias denúncias de aglomeração no bairro Parque Imperial nos últimos meses.

A equipe de fiscalização da Prefeitura de Varginha realizou neste domingo, 13, a operação “Domingo em Paz – Parque Imperial” com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e da Vigilância Sanitária, com dispersão de aglomerações no bairro Parque Imperial, em Varginha.

A ação visava também de inibir a prática de utilização de linha chilenas (cerol) e o cometimento de infrações de trânsito. O bairro Jardim Imperial foi escolhido para esta operação por causa das várias denúncias recebidas de aglomerações nas ruas da região no domingo, o que tem sido frequente nos últimos meses.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar goram abordados dois homens, de 20 e 25 anos, que portavam juntos 18 carretéis de linha chilena que seriam vendidos para pessoas que costumam frequentar o local, que foram apreendidas e entregues na delegacia de plantão.

Ainda durante as ações preventivas, guarnições se depararam com duas motocicletas, sendo que um condutor de 21 anos foi flagrado realizando manobras irregulares e o outro condutor com a motocicleta sem os retrovisores, sendo um deles inabilitado para a condução de motocicletas. Os veículos foram levados ao pátio credenciado e os respectivos autos de infrações lavrados.

No geral foram realizadas diversas autuações e ainda houve uma prisão por desacato e uma apreensão por porte de maconha.

Todos os possíveis focos de aglomerações foram dispersados pelas equipes, não havendo incidentes.

Publicidade

Novamente, a Prefeitura Municipal de Varginha pede a colaboração da sociedade no esforço conjunto no enfrentamento à COVID-19, implementando medidas protetivas para evitar a propagação da doença, pois, todos tem sua parcela de responsabilidade.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

Publicidade