Operações da Polícia Militar miram em motos irregulares ou adulteradas

Publicidade

As ações que miram em motos irregulares ou adulteradas iniciaram no mês de dezembro.

A Polícia Militar em Varginha implementará ações/operações retirar de circulação motos irregulares ou adulteradas, além da prisão de infratores na cidade.

Na terça-feira, 27, a “Operação Cavalo de Aço” resultou na apreensão de 8 motos, 1 porção de maconha, 30 Autos de infrações lavrados, além da prisão de um homem.

Publicidade

Ainda durante a ação, as guarnições de depararam com uma moto com placas de Monsenhor Paulo, na Rua Rio de Janeiro, cujo condutor de 20 anos, arrancou bruscamente. Apesar disso, acabou abordado na Rua Coronel João Urbano, bairro Dona Josefina.

O homem ainda instigou as pessoas que estavam no local contra a ação policial, sendo que um de seus amigos tentou intervir na ocorrência, havendo necessidade de controle de contato.

Diversas irregularidades foram constatadas no veículo, sendo tomadas as providências, o veículo removido ao pátio credenciado e o homem, após desacatar os policiais, fugiu do local.

Operação Lei Seca

Motos apreendidas na operação Lei Seca. Foto: PMMG/Varginha

Outras ações, dentro da Operação Lei Seca, aconteceram nas noites de sexta-feira, 23, e sábado, 24, com início no bairro Mont Serrat. O objetivo primordial da referida ação policial é coibir e reprimir crime e infrações de trânsito, especialmente ligados à embriaguez no volante.

Publicidade

Na operação e outras ações preventivas de cerco bloqueio, os policiais focaram em grupos específicos de motociclistas que vêm promovendo desordem no trânsito urbano, tanto no Centro como em alguns bairros da cidade. O trabalho resultou em:

4 pessoas presas;
9 moto apreendidas;
34 autos de infrações lavrados;
1 CNH recolhida;
1 papelote de cocaína.

Veja mais notícias no Varginha Digital

Publicidade