Parque Novo Horizonte e Zoológico voltam a receber visitação do público

Parque Novo Horizonte e Zoológico de Varginha reabrem suas portas para visitação do público

 Fechados desde o dia 11 de outubro, para desinsetização do mosquito transmissor da Febre Amarela, o Parque Novo Horizonte e o Zoológico de Varginha abrem as portas ao público nesta quarta-feira, 07, para visitação.

O parque Novo Horizonte, conhecido como pólo aglutinador de atividades e lazer, por sua expansão e beleza dividida em trilhas, lago e animais exóticos espalhados, esta aberto a visitação  das 7h às 17h,  inclusive aos finais de semana.

Inaugurado em 30 de julho de 1966, o  Parque Zoobotânico Dr. Mário Frota é uma grande atração turística da cidade, que atrai moradores de toda a região, em média 10 mil visitantes por mês, que vem conhecer a rica fauna e flora do local. Os animais que mais despertam a atenção do público são os felinos como o leão, a onça pintada, jaguatiricas, os macacos, avestruzes, jacarés, jiboia, araras, tucanos, papagaios, furões, ouriços, guaxinim, onça parda e agora o filhote de lobo, a Pimpa. Interessados em visitas monitoradas devem ligar para (35) 3690-2709.

O Zoo abre diariamente, das 8h às 16h15, com ingresso no valor simbólico de R$ 4,00. Crianças até 5 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome