Pichações com ameaças são encontradas em Varginha

2 casas foram encontradas pichadas em Varginha, a Polícia Militar foi acionada mas até o momento não há indícios dos suspeitos das pichações.

Nessa terça-feira (28) a Polícia Militar foi acionada por volta das 6hs50mim a comparecer na Praça Major Domingos Carvalho, no centro de Varginha, onde a vítima de 50 anos, deparou-se com a frente de sua casa toda pichada com palavras de baixo calão e ameaças de morte.

Segundo a vítima, “Beto”, que encontra-se pichado, é seu apelido e acredita que quem pichou ou mandou fazê-lo, foi sua ex-cunhada, de 32 anos, pois esta constantemente o ameaça de morte, inclusive já fez um registro, pois ela mandou 02 indivíduos irem até o seu local de trabalho para o ameaçar.

Ainda na data de 27 de maio, segunda testemunha de 46 anos, indivíduo não identificado ligou para local de trabalho perguntando pela vítima, mandando recados ameaçadores.

E por volta das 9hs30min, a PM foi acionada à Rua Adelina Garcia Chagas, bairro Parque Residencial Rio Verde, onde a vítima de 38 anos alegou que ao sair de sua casa por volta das 5 horas da manhã, notou que a parede frontal toda e o portão estavam pichados com várias palavras de baixo calão e ameaças de morte.

A vítima disse não ter ouvido nenhum barulho à noite e que não havia nada em sua parede. Alegou ainda que tal fato deve-se a ocorrência de homicídio ocorrida naquele local, cujo seu marido é o suspeito.

Há indícios de que este fato tenha ligação com a ocorrência na praça Major Domingos Carvalho. A perícia compareceu no local.

Foi realizado rastreamento porém sem sucesso.

Informações: Assessoria de imprensa do 24°BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome