Plano Diretor de Varginha é aprovado na Câmara Municipal

Varginha
Foto: Varginha Digital

O Plano Diretor foi aprovado com 82 emendas.

O Projeto de Lei Complementar nº 05/2018 que faz a revisão do Plano Diretor de Varginha, foi aprovado na noite desta segunda-feira, 10, na Câmara Municipal.

Considerado como um dos projetos mais importantes da atual legislatura, O Plano Diretor irá nortear o desenvolvimento de Varginha nos próximos dez anos.

Em 2018 foram realizadas seis audiências públicas nos bairros da cidade e na Câmara, além de reuniões com representantes de classe.

Todos tiveram oportunidade de sugerir as alterações que foram analisadas pelos vereadores e por uma Comissão Técnica montada especificamente para estudar o plano.

“A quantidade de emendas apresentadas pelos vereadores demonstra que foi um projeto muito estudado e encontrados os problemas, a Câmara trabalhou durante todo esse tempo para conseguir encontrar uma alternativa para melhorá-lo e acredito que conseguimos. Foram mais de 80 emendas de autoria do Legislativo que modificarão, ao nosso ver, para melhor, o Plano Diretor”, disse o presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni.

Agora o projeto segue para sanção do prefeito que pode vetar ou não as emendas. Ao final desse processo o Plano Diretor será disponibilizado, na íntegra, no site da Câmara de Varginha.   

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome