PM apreende menor por tentativa de homicídio em Varginha

Foto: Polícia Militar de Varginha.

Vítima de tentativa de homicídio continua internada.

A Polícia Militar de Varginha apreendeu um menor, de 14 anos, por tentativa de homicídio em Varginha, na madrugada de sábado, 22.

De acordo com informações da PM a vítima levou dois tiros e foi atendida no Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor.

O amigo, de 24 anos, que presenciou o crime, disse que estavam no loteamento Jardins acompanhados de outros dois colegas, fazendo uso de bebida alcoólica e de drogas. Foi quando o menor chegou ao local com uma arma de fogo. Ele teria discutido com a vítima e em seguida apontado a arma.

Após atingir a vítima, o menor fugiu sentido a parte baixa do loteamento, entrando num matagal. A testemunha não soube informar se havia alguma desavença entre os dois.

Após um intenso rastreamento, com informações via 190, a PM conseguiu abordar o menor na Praça Governador Benedito Valadares.

Durante buscas nada de ilícito foi encontrado, porém o menor não negou ter cometido o crime. Ele disse que atirou na vítima porque ele é “nóia” e teria feito ameaças contra ele.

A arma do crime foi escondida em um terreno no bairro Bom Pastor, onde após varredura foi encontrada, sendo uma garrucha calibre 32, com 02 munições deflagradas.

O indivíduo já é conhecido no meio policial por tráfico, roubo e ameaça, foi apreendido e encaminhado para delegacia junto com a arma de fogo para as devidas providências.

A vítima, também conhecida do meio policial por tráfico e furtos, permaneceu hospitalizada, não sendo possível colher sua versão dos fatos.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome