PM descobre mercearia utilizada para traficar drogas no bairro Centenário

drogas centenario varginha

Denúncia levou a Polícia Militar até uma mercearia utilizada para venda de drogas no bairro Centenário em Varginha

Por volta das 22hs48min desse sábado (18) a Polícia Militar recebeu denúncia de que o dono de uma mercearia localizada na Rua Antônio Custódio da Silva, bairro Centenário em Varginha, estaria traficando drogas no estabelecimento.

Foi realizado levantamento no local sendo constatada grande movimentação de pessoas que, após pagarem, saíam com o algo pequeno nas mãos, sem consumir ou comprar qualquer produto alimentício.

Em virtude da denúncia e com fundada suspeita, os militares realizaram abordagem no interior do estabelecimento, identificando o proprietário de 36 anos e sua companheira de 21 anos. Eles foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito encontrado com eles, porém, ao ser verificar o balcão, perto de uma estufa foi localizada uma sacola plástica com 10 papelotes de cocaína além de R$ 522,00.

A equipe policial arrecadou também sobre o guarda-roupas indicado pelo autor, 01 tablete prensado de cocaína embalado e identificado com impresso de $100 e a quantia de R$ 800,00 em dinheiro.

Foram apreendidos também 02 aparelhos celulares no local.

Todo material foi apreendido, o autor preso e conduzido para delegacia de plantão, permanecendo à disposição da justiça.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome