PM prende autores de três roubos na terça-feira, em Varginha

Dois menores foram responsáveis pelos roubos.

A Polícia Militar prendeu os bandidos que fizeram pelo menos três assaltos em Varginha na terça-feira, 18. A prisão foi feita após denúncia, via 190, de que indivíduos estariam com alguns celulares e ainda manuseando uma arma de fogo no bairro Jardim Áurea, e que inclusive já haviam feito dois disparos para o alto.

A PM foi até o local indicado e abordou um menor de 17 anos, que após conversa, levou a viatura policial até o loteamento onde estava escondida a motocicleta Honda/CG 150 Fan Esi de Varginha, que havia sido furtada no domingo, 16, e estava sendo utilizada nos roubos.

Em outro lote vago na mesma rua foi encontrado um revolver cal 32, carregado e com três cartuchos intactos e dois já deflagrados, envolto em uma bermuda.

O menor informou aos militares quem era o seu comparsa nos roubos, um outro menor também de 17 anos. Com ele foram encontrados dois aparelhos celulares roubados.

As vítimas reconheceram os infratores, bem como a motocicleta e a arma de fogo utilizadas nos roubos.

A moto foi removida para o pátio credenciado. Os menores infratores foram apresentados na delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Eles estão à disposição da justiça.

Os assaltos

De acordo com informações apuradas pela equipe do Varginha 24h o primeiro roubo foi no Jardim Europa. A vítima estava na porta de sua residência esperando o filho chegar. Então uma moto se aproximou, o garupa anunciou o assalto e levou o celular da vítima.

O outro assalto foi no bairro Mont Serrat, em um ponto de ônibus. Um homem de 38 anos teve o celular levado e deu aos militares as mesmas características dos assaltantes do primeiro assalto.

E o terceiro foi em uma praça no bairro Jardim Estrela. Os ladrões abordaram dois adolescentes em uma praça e o garupa desceu e levou os aparelhos celulares das vítimas.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para o Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome