PM prende grupo que agrediu homem na 5ª da Boa Música

Polícia
A vítima matou outro homem durante um show, em abril deste ano.

Todos os envolvidos na agressão na 5ª da Boa Música têm envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar prendeu um grupo, de 5 homens e 1 mulher, que agrediram um outro homem durante a 5ª da Boa Música, na noite de quinta-feira, 5.

A vítima foi encontrada pelos militares com o rosto coberto de sangue, inconsciente e com dificuldades para respirar. A equipe prestou os primeiros socorros à vítima e o levou para o pronto-socorro do Hospital Bom Pastor. O homem ficou internado para ser submetido a cirurgia.

De acordo com testemunhas os agressores são de turma do bairro Catanduvas, já conhecidos no meio policial. Eles foram localizados na Praça Champagnat, em frente ao Colégio Marista.

Ao serem abordados resistiram à busca pessoal e atacaram uma policial com um tapa e uma mordida. O grupo então criou confusão generalizada e investiu contra os policiais. Com a chegada das demais viaturas de apoio o grupo foi devidamente abordado e dado-lhes busca pessoal.

O grupo assumiu ter participado das agressões. Eles foram qualificados e presos em flagrante delito. Todos os autores possuem envolvimento com o tráfico de drogas.

Dois deles, inclusive, saíram do presídio há aproximadamente 15 dias, onde estavam recolhidos pelo mesmo crime –Tráfico de Drogas.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome