PM prende homem com drogas na rodovia entre Varginha e Três Pontas

Publicidade

O homem foi preso com as drogas após denúncia anônima.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 28, um homem com duas porções grandes de maconha e R$ 1.277,00 em dinheiro. A prisão aconteceu após um cerco/bloqueio na rodovia 167, KM 38, e por volta das 18h.

De acordo com as informações, o homem trafegava entre Uberlândia para Varginha com drogas. Quando o motorista, de 39 anos, foi abordado pelos militares ficou bastante apreensivo.

Após as buscas no carro, a PM localizou as drogas, dinheiro e um aparelho celular sem procedência. Tudo foi apreendido, assim como o veículo, que foi removido ao pátio credenciado. Ao final da ocorrência o autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão.

A Polícia Militar agradece as denúncias e conta com a ajuda da comunidade na luta de combate às drogas.

Publicidade

Ligue e denuncie através do 190 ou anonimamente, pelo número 181. Sua denúncia é muito importante para auxiliar no trabalho da PM de repressão à criminalidade e promoção de segurança em todo o estado.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui