Publicidade

Nesse sábado (18) às 3h, por meio de denúncia de um morador local via 190, alegando que havia um indivíduo tentando arrombar a porta de aço de um bar localizado na esquina da Rua Rio de Janeiro com a Rua Coronel João Urbano, Centro de Varginha/MG.

De imediato as equipes policiais se deslocaram, tendo uma delas se deparado com o indivíduo com as características repassadas, tentando arrombar a porta do estabelecimento comercial, sendo que ao perceber a presença da viatura, começou a correr, sendo alcançado e próximo a ele, foram encontrados 02 objetos de ferro utilizados para a tentativa de arrombamento do comércio, onde havia sinais de arrombamento e também um bastão de madeira utilizado para o intento.

A perícia técnica foi acionada, comparecendo ao local e realizando seus trabalhos de praxe. No referido estabelecimento não possui placa visual com o nome e telefone de contato e não sendo identificar o proprietário devido ao horário.

O autor de 29 anos, que à princípio se identificou com o nome de seu irmão sendo que foi verificada sua verdadeira identidade e que possui passagens por furtos e roubos, foi então preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, junto com o material arrecadado, para demais providências.

Publicidade

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui