PM recupera sacas de café roubadas e prende autor

sacas de café roubadas em varginha

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Varginha recuperou as sacas de café roubadas e prendeu o autor do furto.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima de 77 anos, numa fazenda localizada na zona rural de Varginha onde 02 indivíduos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento do interior de um barracão aberto, furtando 500 quilos de café despolpado, durante o período noturno do dia 03 de agosto. Os autores após pularem portão de alambrado, utilizaram blocos de cimento como apoio para carregar as sacas de café roubadas.

Foram realizadas diligências dentro da perspectiva da Operação Safra Segura que vem sendo desencadeada, onde em contato com a vítima que disponibilizou as imagens, foi possível ver o rosto de um dos autores e como foi utilizado um veículo para transporte da carga furtada, em contato na sede da COPASA na Rua Maria Paiva Pinto, sendo verificado nas câmaras de segurança um Fiat/Elba cor clara que foi identificado como sendo de um ex-funcionário.

A equipe policial da Patrulha Rural fez então patrulhamento pelo bairro Jardim Áurea, se deparando com autor na Rua Alice Rosendo de Andrade, vestido semelhante ao visualizado nas imagens e ao ser abordado, dispensou ao chão um cigarro de maconha.

Ao ser indagado, acabou confessando que participou do furto das sacas de café e de imediato entregou que parte do material estava na casa de sua mãe e outra parte na casa de sua companheira.

Todas as sacas de café foram recuperadas, o veículo utilizado, que havia sido abandonado após o crime foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

O autor, que não quis informar os dados do outro envolvido, foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, juntamente com as sacas de café, onde permaneceu para as devidas providências.

Informações: 24º BPM


whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome