PM reformado é preso por suspeita de abusar sexualmente de duas sobrinhas

De acordo com as investigações o policial militar reformado abusava sexualmente das duas sobrinhas quando elas vinham passar férias na casa dele.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 24, um Policial Militar reformado, de 65 anos, por suspeita de abusar sexualmente de duas sobrinhas. A prisão aconteceu na casa dele, no bairro Damasco, em Varginha.

O suspeito foi encaminhado para o batalhão da Polícia Militar em Varginha, onde está a disposição da Justiça.

A primeira vítima, hoje com 18 anos, começou a ser abusada aos 8 anos, quando vinha passar férias na casa do suspeito. Os abusos aconteciam quando ele a convidava para sair de carro.

A outra sobrinha, de 12 anos, teria sido fotografada nua na casa do suspeito. Ele teria mostrado essa imagem de criança nua para amigos e vizinhos.

Os pais das meninas não desconfiavam de nada, pois ele era próximo da família.

Investigações

As investigações contra o policial militar reformado tiveram início há alguns meses pela Polícia Civil, após uma denúncia anônima, que também foi feita no Ministério Público.

Em julho deste ano, o suspeito já havia sido alvo da Polícia Civil, que cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele. Na época, ele não foi encontrado, mas foram apreendidos CD’s, um computador e munições.

Ele vai responder por estupro de vulnerável e a pena pode passar de 15 anos de reclusão, segundo a Polícia Civil.

A defesa

O advogado do policial militar reformado afirmou que o cliente nega as acusações. De acordo com advogado Wander Pereira Ferreira, o homem preso não confirma os fatos, ele não confirma nenhuma das versões apresentadas unilateralmente pelas supostas vítimas.

Denuncie

 A delegada Geny Rodrigues de Azevedo, da Delegacia da Mulher de Varginha, ressalta que os pais e vizinhos devem ficar atentos para possíveis casos de abusos.

Qualquer situação de desconfiança, os responsáveis devem procurar um dos meios para realizar a denúncia, que pode ser anônima.

Delegacia Virtual

Delegacia da Mulher de Varginha – (35) 3214-5512

Denúncias de violência – 180 

Polícia Militar – 190

Com informações de Rede Mais


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome