Polícia Civil investiga motorista de van acusado de abuso

Polícia Civil
A Polícia Civil investiga o caso.

Áudio denunciando o abuso tem circulado há dias nas redes sociais.

A Polícia Civil está investigando um motorista de van escolar, acusado de abusar de uma menina de 5 anos. A mãe procurou a delegacia para fazer a denúncia do abuso na segunda-feira, 12.

Nesta sexta-feira, 16, os pais e os responsáveis pela escola onde a menina estuda se encontraram para discutir o caso. Uma audiência especial deve ser realizada para ouvir a vítima.

Um áudio, atribuído a mãe da menina, denunciando o abuso tem circulado nas redes sociais nos últimos dias. A repercussão fez com que outros casos de possíveis abusos cometidos pelo mesmo homem surgissem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado confirmou que levou a menor na segunda-feira para escola.

Ele disse que pegou a menina no colo dentro da garagem dele, que fica em frente à casa dela. Ele teria feito isso porque havia uma pilha de madeira que estava no local, mas nega o abuso.

De acordo com informações dos advogados do acusado as perícias médicas realizadas na UPA e no Instituto Médico Legal não constataram nenhum sinal de abuso ou violência contra a menor. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida para preventiva.

Fonte: G1

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome