Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Varginha

Publicidade

O suspeito preso possui diversas passagens policiais por furto e roubo e estava em regime semiaberto de prisão.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, o suspeito de ter matado a facadas um homem no bairro Carvalhos, em Varginha. O crime aconteceu no dia 26 de setembro.

No dia do crime, a vítima, de 21 anos, que morava em outra região da cidade, foi até o bairro Carvalhos e iniciou uma discussão com um morador local, de 18 anos. Ao perceber a confusão, o suspeito se aproximou e passou a discutir com a vítima.

A briga evoluiu para agressão física, momento em que o jovem de 18 anos atirou uma pedra contra a cabeça da vítima, que caiu. Foi então que o investigado atingiu, com golpes de faca, uma na coxa esquerda e outra na direita, o que causou grande sangramento devido a lesões vasculares. A vítima não resistiu e morreu no local.

O suspeito possui diversas passagens policiais por furto e roubo e estava em regime semiaberto de prisão. Em razão do crime contra a vida, ele foi indiciado por homicídio, e o jovem que atingiu a vítima com uma pedra irá responder por lesão corporal.

Publicidade

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui