Polícia de Varginha prende traficante no bairro Nova Varginha

Foto: PMMG

O traficante preso vendia drogas há um mês na sua própria casa.

A Polícia Militar de Varginha prendeu, na noite desta segunda-feira, 15, um traficante no bairro Nova Varginha.

De acordo com informações dos militares, durante patrulhamento preventivo no bairro, um homem, de 23 anos, foi abordado por estar em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal os militares encontraram uma porção de cocaína e R$ 150,00.

Ele disse teria comprando as drogas em uma casa perto dali. Os policiais encontraram um homem de 43 anos saindo da casa. Durante a busca foi encontrada uma porção de substância aparentando cocaína.

O proprietário da casa, um homem de 20 anos, ao perceber a presença da PM tentou fugir. Ele foi alcançado e preso no corredor da casa. Com ele foi encontrada uma porção maior de cocaína. Dentro da casa foi encontradas outras quatro porções de cocaína e um tablete de maconha.

O dono da casa assumiu a propriedade das drogas e afirmou que vendeu as porções para os outros dois homens que já estavam na viatura sob custodia da PM. Ele afirmou ainda que fazia o tráfico de drogas em sua casa há mais de um mês.

Os três homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos. O traficante foi autuado em flagrante e os outros dois liberados.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome