Polícia impede assalto em casa no bairro Vila Verde

A tentativa de assalto foi na noite de quarta-feira, 3 de julho.

A Polícia Militar impediu um assalto na noite desta quarta-feira, 3 de julho. A tentativa de assalto aconteceu no bairro Vila Verde, em Varginha.

De acordo informações da PM os donos da casa, de 54 e 52 anos, foram rendidos no primeiro andar da casa por dois bandidos armados. Eles não viram a filha, de 22 anos, que se escondeu num closet. Ela acionou a polícia.

As equipes policiais rapidamente foram até o local, onde montaram um cerco em todo o quarteirão para rastrear os ladrões, que fugiram pulando os muros das casas vizinhas.

Um dos bandidos, de 19 anos, foi localizado. Ele é conhecido no meio policial por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas e roubo, escondido no meio de um matagal.

Ele foi preso, relatou que iria assaltar a casa com outro autor, mas não entregou a identidade. Mas outro ladrão, de 29 anos, com várias passagens por roubo à mão armada e tráfico de drogas, foi logo localizado escondido atrás de máquina de lavar de uma casa vizinha. Próximo a ele foi encontrada 1 arma de fogo, um revólver com 06 munições intactas calibre 38.

As vítimas afirmaram que ambos os autores estavam armados, sendo que a outra arma de fogo, outro revólver calibre 38 com 06 munições intactas e numeração raspada, foi encontrada na manhã dessa quinta-feira (04), numa casa próxima à ocorrência.

Os bandidos foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão, junto com o com a arma de fogo que já havia sido localizada, onde permaneceram para as devidas providências.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome