Polícia Militar apreende 185 quilos de drogas em Varginha

Polícia Militar apreende drogas em Varginha
Drogas apreendidas pela Polícia Militar de Varginha na noite de quinta-feira, 10. Foto: PM
Publicidade

A apreensão das drogas aconteceu após a Polícia Militar averiguar uma anônima.

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira, 10, 185 quilos de maconha e 400 gramas de crack em Varginha. A apreensão aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima de que um homem estaria entregando de drogas em um carro, com placas de São Gonçalo do Sapucaí, nos bairros Parque Boa Vista, Bom Pastor e Bela Vista.

De acordo com as informações, o homem mora no bairro Jardim Oriente, onde, após planejamento das ações, as equipes iniciaram as diligências, sendo visualizado um homem suspeito de acordo com as características repassadas. O suspeito foi abordado, identificado e submetido a busca pessoal.

Publicidade

Com ele foi encontrado 1 tablete médio de maconha. Ao ser questionado a respeito, alegou ser usuário. Após mais perguntas, o homem alegou ser morador no Bairro Jardim Oriente, onde foi visualizado na garagem da casa, um veículo com as mesmas características descritas na denúncia.

As equipes fizeram contato com a moradora da casa, companheira do homem, que estava nervosa e apreensiva com a presença da PM, e devido a flagrância  e evidências de tráfico. Com a autorização da moradora foi realizado averiguação na casa, onde foi localizado dentro de três caixas de isopor e duas malas, quantidade de drogas (maconha e crack), sendo 245 tabletes de maconha, 1 tablete de crack, totalizando a quantidade de 185 quilos de maconha e 400 gramas de crack.

Também foram encontrados objetos e materiais utilizados para fracionar, pesar e embalar drogas, bem como duas balanças de precisão, três aparelhos celulares e R$ 168,00.

O dois, ambos com 22 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, com as drogas e demais materiais apreendidos, sendo o veículo removido para o pátio credenciado.

Para denúncias de crimes, ligue 190. A denúncia é anônima.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome