Publicidade

Após denúncias, a Polícia Militar conseguiu realizar importante ação contra o tráfico de drogas em Varginha, no último domingo, 10 de outubro.

A ação se deu na madrugada de domingo para segunda, quando após as denúncias recebidas, a PM compareceu à um estabelecimento comercial localizado na Avenida Doutor José Justiniano dos Reis, no bairro Sion, onde segundo denúncia, proprietário do local, um homem de 34 anos, utilizava o comércio e seu veículo para traficar drogas.

Ao chegar ao endereço, a equipe de policiais militares abordou o suspeito e realizou buscas ali e no veículo. Ao total foram localizadas e apreendidas duas pedras brutas de cocaína, 10 pedras pequenas da mesma substância, uma faca, vários sacos plásticos que eram utilizados para embalar os entorpecentes, dois aparelhos celulares, duas máquinas de cartão, além da quantia de R$ 7.183,00.

O carro foi removido ao pátio credenciado e o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido, juntamente com todo o material arrecadado, à delegacia de plantão. Lá, a prisão dele foi ratificada pela autoridade competente

Publicidade

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui