Polícia Militar apreende drogas em festa na zona rural de Varginha

Apreensão de drogas
Foto: Polícia Militar

A apreensão das drogas aconteceu em
um sítico na Estrada da Flora.

A Polícia Militar apreendeu na noite deste sábado, 22, drogas em uma festa na zona rural de Varginha. A apreensão aconteceu após os militares receberem a denúncia de que haviam homens suspeitos na Estrada da Flora e eles provavelmente cometeriam um roubo.

Quando chegaram no local e após abordagem de algumas pessoas, os militares foram procurados por moradores de sítios da região que se queixaram de perturbação de sossego, devido a uma festa que acontecia em um dos sítios.

Ao chegar no portão do sítio onde acontecia a festa a equipe policial encontrou várias pessoas, sendo uma delas conhecido no meio policial pela prática de tráfico. Ele, ao perceber a presença policial, correu para os fundos do sítio.

Todos que estavam na festa foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo encontrado com o homem R$ 65,00 e um celular e próximo ao seu pé foi localizada uma porção de cocaína.Ele ameaçou uma mulher para esconder uma pedra bruta de cocaína.

Os militares foram então até a casa onde o homem afirmou morar, o que foi negado por seu pai, que afirmou que ele só frequenta a casa para guardar alguns objetos e sai rapidamente várias vezes ao dia e que o cômodo onde seu filho guardava tais objetos, estaria com um cheiro forte.

No cômodo foram localizadas 3 porções grandes de maconha embaladas em plástico transparente, 1 frasco com várias sementes de maconha, 1 porção de cocaína de 29 gramas e 1 pedra de crack com 6,5 gramas. Todo o material foi arrecadado na presença do pai do autor que alegou desconhecimento das drogas, apenas suspeitou do forte cheiro que exalava no cômodo. Ele informou que o autor mora num condomínio,

O homem assumiu ser dono das drogas encontradas na casa do seu pai e que em sua casa, no condomínio, entregaria o restante da droga. No local foram encontrados ainda 1 tablete de maconha de 300 gramas, 1 faca com resquícios de maconha e um rolo de plástico fim para embalar as drogas e deixá-las prontas para a venda.

Ele preso e conduzido até a delegacia de plantão com os materiais apreendidos, onde foi autuado.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome