Polícia Militar faz grande apreensão de drogas em Varginha

Polícia Militar faz apreensão de drogas em Varginha
A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas em Varginha. Foto: Polícia Militar de Varginha

A apreensão das drogas foi feita após a Polícia Militar receber denúncia anônima.

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas nesta sexta-feira, 30, em Varginha. Foram aproximadamente 40 quilos de maconha. Os militares foram até o bairro Santa Terezinha, após uma denúncia anônima e encontrou as drogas.

No local a equipe policial encontrou dois homens, de 20 e 18 anos, em frente a casa denunciada. Eles então ficaram nervosos, sendo submetidos à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Na casa foi ouvido o choro de uma criança e a guarnição informou precisar chamar os pais. Um dos homens disse que era sua sobrinha e que estava sob seus cuidados, nesse momento ele se descontrolou e confessou aos policiais que seu irmão e sua cunhada não tinham conhecimento das drogas guardadas na casa, pois estava morando de favor no local seis dias e que estava guardando as drogas naquele momento.

A PM encontrou escondidos debaixo da cama num dos quartos 46 tabletes prensados de maconha envolta em plástico filme pesando aproximadamente 40 quilos. O homem disse que as drogas teriam vindo da cidade de Três Pontas, porém não informou quem seria o fornecedor.

A PM deu voz de prisão aos dois homens, que foram apresentados na delegacia de plantão, com o material arrecadado, onde foi ratificado o flagrante.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome