Polícia Militar de Varginha faz apreensões de drogas e café

As apreensões foram em Varginha e em uma estrada vicinal que liga Coqueiral a Boa Esperança.

A Polícia Militar de Varginha realizou duas apreensões nesta terça-feira, 28, em Varginha e em uma estrada vicinal que liga Coqueiral a Boa Esperança.

Em Varginha a Polícia Militar fazia patrulha pelo bairro Parque Residencial Murad, quando recebeu denúncias informando que um adolescente estaria traficando drogas nas proximidades.

Durante as diligências a PM abordou o suspeito, de 17 anos, em frente a sua casa. O pai dele autorizou a entrada da PM  e após buscas foram encontradas 40 pedras de crack e um pino de cocaína, escondidos no quarto do menor, que foi apreendido, assim como as drogas, e encaminhado à Delegacia local.

Em outra ocorrência a Polícia Militar realizava operação na estrada vicinal, que liga Coqueiral a Boa Esperança, quando avistou um veículo suspeito no local.

O motorista, ao perceber que o carro seria abordado, acelerou, e, em determinado momento, parou o veiculo, desligou os faróis e correu para um matagal.

Durante averiguação a PM constatou que o veiculo era um Ford Corcel II, e estava carregado com 10 sacas de café em coco, provavelmente produto de furto.

Diante dos fatos, carro e as sacas foram apreendidos e a Polícia Militar continua o rastreamento pelos autores.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome