As apreensões foram em Varginha e em uma estrada vicinal que liga Coqueiral a Boa Esperança.
A Polícia Militar de Varginha realizou duas apreensões nesta terça-feira, 28, em Varginha e em uma estrada vicinal que liga Coqueiral a Boa Esperança.
Em Varginha a Polícia Militar fazia patrulha pelo bairro Parque Residencial Murad, quando recebeu denúncias informando que um adolescente estaria traficando drogas nas proximidades.
Durante as diligências a PM abordou o suspeito, de 17 anos, em frente a sua casa. O pai dele autorizou a entrada da PM e após buscas foram encontradas 40 pedras de crack e um pino de cocaína, escondidos no quarto do menor, que foi apreendido, assim como as drogas, e encaminhado à Delegacia local.
Em outra ocorrência a Polícia Militar realizava operação na estrada vicinal, que liga Coqueiral a Boa Esperança, quando avistou um veículo suspeito no local.
O motorista, ao perceber que o carro seria abordado, acelerou, e, em determinado momento, parou o veiculo, desligou os faróis e correu para um matagal.
Durante averiguação a PM constatou que o veiculo era um Ford Corcel II, e estava carregado com 10 sacas de café em coco, provavelmente produto de furto.
Diante dos fatos, carro e as sacas foram apreendidos e a Polícia Militar continua o rastreamento pelos autores.
Veja mais em Notícias de Varginha.
Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.
Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?
Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.