Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Sul de Minas

Publicidade

O suspeito, que não foi localizado, usava uma casa para armazenar as drogas. A Polícia Militar segue fazendo o rastreamento.

A Polícia Militar apreendeu na última segunda-feira, 3, uma grande quantidade de drogas durante uma batida policial no bairro Santa Rita, em Boa Esperança.

Os policiais chegaram até as drogas após receber uma denúncia sobre a suspeita de armazenamento dos entorpecentes onde foi feita a apreensão. De acordo com as informações, havia uma intensa movimentação de veículos de outras cidades no local.

Num primeiro momento os policiais não conseguiram identificar o proprietário, já sendo percebido o forte odor de maconha na casa denunciada.

Em conversa com vizinhos, estes informaram quem seria o proprietário. Então, uma equipe policial conseguiu encontrá-lo, comunicando as denúncias. Ele relatou que seu inquilino havia desocupado o imóvel, retornando para seu Estado de origem e que outra pessoa, ficou com a custódia das chaves.

Publicidade

O dono da casa abriu o imóvel e permitiu a entrada da PM. Em um dos quartos foram encontrados 272 tabletes de maconha e 2 tabletes de cocaína. Foram encontrados também 1 balança de precisão e 1 caderno com anotações diversas.

O homem que estava usando a casa de forma clandestina, sem nenhum vínculo formal ou verbal, e ainda agindo de má fé em não devolver a chave do imóvel, não foi localizado até o momento. Segue o rastreamento.

Todo material ilícito foi entregue na delegacia de plantão para devidas providências.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui