Polícia Militar inicia a operação “Férias Seguras” 2022

Publicidade

Qualquer denúncia deve ser feita especialmente pelo 190, canal primeiro de comunicação do Polícia Militar.

A Polícia Militar iniciou nesta segunda-feira, 3, a operação “Férias Seguras” 2022. Até o dia 31 de janeiro serão realizadas ações com foco preventivo e o objetivo primeiro de oferecer uma maior proteção ao patrimônio das pessoas que se ausentam de suas residências em virtude das viagens decorrentes do período de férias.

Entre as ações estão a fiscalização de trânsito rodoviário nas rodovias estaduais e federais delegadas, com o objetivo de prevenir acidentes com vítimas, bem como o reforço de policiamento de meio ambiente nas áreas de preservação ambiental, parques e sítios, locais mormente utilizados para o lazer de turistas e pousada em período de férias.

O policiamento será empregado ainda em locais estratégicos, para aumentar a visibilidade e a consequente preservação da ordem pública. A Polícia Militar já fez o planejamento e empregará todo seu efetivo para garantir a segurança dos bens e especialmente a incolumidade das pessoas e conta com a ajuda de todos, especialmente das Redes de Proteção Ativa, para alcançar o objetivo proposto.

Qualquer denúncia deve ser feita especialmente pelo 190, canal primeiro de comunicação.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui