Polícia Militar prende assaltante de comércio em Varginha

assaltante de comercio de varginha e preso

A Polícia Militar verificou câmeras de segurança nas proximidades as quais filmaram o momento em que o autor adentrou no estabelecimento na companhia de outro indivíduo

Nessa quinta-feira (19), por volta de 19 horas na cidade de Varginha-MG, acionada a Polícia Militar compareceu à Avenida Antônio Frederico Ozanan, n° 55, bairro Nossa Senhora Aparecida no comércio “Minibox Cervejaria Ceará”, onde segundo a vítima de 18 anos, relatou que se encontrava no caixa do estabelecimento, quando o autor 23 anos solicitou um wisky, que enquanto providenciava, ele voltou com várias garrafas, dois maços de cigarro e um isqueiro, que enquanto somava o valor dos produtos, o autor retirou da cintura um objeto preto, aparentando ser uma arma de fogo e anunciou o roubo, subtraindo os produtos mencionados e todo o dinheiro do caixa, totalizando aproximadamente R$ 85,00 reais em dinheiro, evadindo logo em seguida.

A Polícia Militar verificou câmeras de segurança nas proximidades as quais filmaram o momento em que o autor adentrou no estabelecimento na companhia de outro indivíduo, o autor 28 anos, que durante a ação permaneceu no lado externo a fim de prestar o apoio.

A Polícia Militar iniciou rastreamento tendo êxito na localização dos autores, com as mesmas vestes usadas durante o roubo. No bolso de um dos autores foi encontrado, o isqueiro e os dois maços de cigarros roubados.

A vítima reconheceu o autor 23 anos como sendo o indivíduo que portava a arma e que anunciou o roubo.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para Delegacia de Policia, sendo ratificado o flagrante pelo Delegado de Plantão.

Informações: 24º BPM

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome