Polícia Militar prende autor de roubo a drogaria nesta quarta-feira (12)

Publicidade

Uma drogaria foi assaltada no bairro Sion nesta quarta-feira (12), a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o autor do crime.

Ouça o áudio da Polícia Militar

Na cidade de Varginha, por volta de 15 horas dessa quarta-feira, 12, a Polícia Militar compareceu à Avenida Doutor Jose Justiniano dos Reis, onde segundo a vítima um funcionário de uma drogaria, estaria trabalhando no caixa do estabelecimento quando adentrou um homem com um capacete e mostrando um objeto em sua cintura entregou um bilhete para a vítima com uma frase ordenando que entregasse todo dinheiro do caixa ou morreria.

Publicidade

A vítima entregou o dinheiro ao autor que evadiu em seguida com destino ao bairro Sion, e ainda segundo informações de populares o indivíduo deixou estacionado uma moto Yamaha, de cor roxa nas proximidades.

A PM de posse de informações realizou buscas, tendo uma equipe de motopatrulha da PM iniciado rastreamento, obtendo êxito na localização do autor no bairro Cidade Nova, onde foi dada ordem para parar e se posicionar para a busca pessoal, porem o infrator desceu da motocicleta e enfrentou um dos militares entrando em luta corporal com ele e desvencilhando-se pulou um muro de uma residência em construção e evadiu para um alto barranco onde sofreu uma queda e foi abordado pelos policiais que já faziam o cerco na localidade.

O autor após ser contido, confessou o crime à drogaria alegando que usou para isso um simulacro de arma de fogo. O autor de 28 anos, que estava como suspeito em outros dois roubos ocorridos nessa cidade, nos últimos dias, confessou a autoria dos delitos, alegando que agiu da mesma forma.

Publicidade

Na residência do autor, foi encontrada a falsa arma de fogo, as roupas utilizadas no crime e a quantia de cento e seis reais. A motocicleta Yamaha fazer foi removida para o pátio credenciado.

O autor que estava com escoriações leves devido à queda no barranco foi conduzido até o hospital para ser medicado, logo após foi liberado, preso e conduzido para a delegacia de plantão onde foi ratificado flagrante.

Informações da Polícia Militar

Publicidade


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para o Página Inicial

Publicidade