Polícia Militar prende homem que agredia esposa em Varginha

Foram achadas na casa do homem agressor mais de 100 pedras de crack.

A Polícia Militar de Varginha prendeu na tarde desta segunda-feira, 24, um homem, de 39 anos,  no bairro São Sebastião que agredia a mulher de 27 anos.

Quando o homem percebeu a presença dos militares tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi preso. De acordo com informações ele estava bastante exaltado e com um ferimento na mão direita.

A casa estava toda revirada e com vários móveis danificados. Foi quando os militares perceberam que havia no chão da cozinha havia duas pedras de crack embaladas para o comércio.

Em direção ao quintal que dá acesso aos fundos da residência, os militares encontraram várias pedras de crack embaladas e dentro de um tanque.

No total foram achadas 115 pedras da droga, além de 1 porção grande esfarelada de crack, 01 balança de precisão e 02 buchas de maconha.

Por causa dos vários ferimentos pelo corpo, o homem foi encaminhada ao pronto atendimento onde permaneceu em observação.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de polícia com os materiais arrecadados, onde foi ratificado o flagrante.

 


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome