Notícias de Varginha homem atira em ex-companheira e ex-genro
Momento em que o Corpo de Bombeiros faz os primeiros atendimentos da mulher baleada pelo ex-marido. Foto: Varginha 24 Horas
Publicidade

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor, em Varginha.

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira, 24, o homem que atirou na ex-mulher e no ex-genro na manhã do mesmo dia, em Varginha. O homem foi preso no bairro São Cristóvão, em Elói Mendes.

Homem é preso em Elói Mendes após atirar contra a ex-companheira e o ex-genro.
Momento em que o homem que atirou na ex-companheira é preso em Elói Mendes. Foto: Varginha 24 Horas

De acordo com as informações, antes do crime o suspeito estacionou o carro, um fusca, próximo ao local de trabalho da vítima. Ele então disparou duas vezes contra o ex-genro, que conseguiu se esconder para não ser atingido. Ele atirou ainda uma vez contra a ex-companheira. O tiro acertou a mão e o pescoço.

Após o crime, o homem abandonou o Fusca e fugiu no carro da vítima. No interior do carro abandonado, foram recolhidos pela perícia 01 coldre com 09 munições intactas de calibre .22. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

O homem foi preso com outro menor que portava drogas. A arma, 05 munições calibre .22 deflagradas e 01 munição intacta foram localizados no interior do veículo da mulher.

Publicidade

O automóvel, celular e outros objetos pessoais das vítimas foram recuperados. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão com os materiais apreendidos para as demais providências.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui