
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor, em Varginha.
A Polícia Militar prendeu na quinta-feira, 24, o homem que atirou na ex-mulher e no ex-genro na manhã do mesmo dia, em Varginha. O homem foi preso no bairro São Cristóvão, em Elói Mendes.

De acordo com as informações, antes do crime o suspeito estacionou o carro, um fusca, próximo ao local de trabalho da vítima. Ele então disparou duas vezes contra o ex-genro, que conseguiu se esconder para não ser atingido. Ele atirou ainda uma vez contra a ex-companheira. O tiro acertou a mão e o pescoço.
Após o crime, o homem abandonou o Fusca e fugiu no carro da vítima. No interior do carro abandonado, foram recolhidos pela perícia 01 coldre com 09 munições intactas de calibre .22. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
O homem foi preso com outro menor que portava drogas. A arma, 05 munições calibre .22 deflagradas e 01 munição intacta foram localizados no interior do veículo da mulher.
O automóvel, celular e outros objetos pessoais das vítimas foram recuperados. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão com os materiais apreendidos para as demais providências.
Veja mais notícias no Varginha Digital
Siga-nos no Google News
Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.