Sagrado Coração ganha ponto de ônibus em forma de nave do ET

Publicidade

O ponto de ônibus em forma de nave do ET começou a ser instalado na quarta-feira e a obra foi concluída nesta quinta-feira, 14 de outubro.

O bairro Sagrado Coração acaba de ganhar um ponto de ônibus em formato de Nave do ET. A obra começou a ser feita na quarta-feira e foi concluída nesta quinta-feira, 14 de outubro.

A estrutura foi instalada na avenida dos Tachos, em frente ao recém-construído parque infantil. A mesma praça conta ainda com academia de rua e fica ao lado do Conselho Comunitário.

De acordo com o supervisor de Transporte Pública, Gledston Cardoso, o ponto de ônibus tem acessibilidade e cobertura especial no formato da nave do ET, além de acento para oferecer conforto aos moradores dessa populosa região.

“A Praça conta com gramado, banco de areia e parquinho, além de estar em localização estratégica, próxima ao Conselho Comunitário, sendo essa mais uma importante obra visando beneficiar a população varginhense que passa a contar com mais esse espaço de lazer e diversão”, ressalta o chefe da Limpeza Urbana, Marcão Tip Top, que supervisionou a construção.

Publicidade

A Praça será inaugurada nos próximos dias. “Montamos uma estrutura para a população, inclusive se exercitar fisicamente, em uma academia de rua, primando tanto pela saúde mental em uma espaço de lazer como também pela saúde física, pois acreditamos que com mais atividade física, a população terá também mais saúde e consequentemente, haverá a diminuição pela busca de atendimento médico”, destaca o prefeito Verdi Lúcio Melo.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Só que atualmente esse trecho da avenida dos tachos não faz parte do itinerário, teria que fazer uma mudança e desde que mudei para o Sagrado a maioria das mudanças no itinerário foi para pior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui