Varginha terá um Posto Avançado do Hemominas

Posto Avançado do Hemominas
Posto Avançado do Hemominas deve ser instalado em Varginha

Uma reunião na tarde desta sexta-feira, 20, acertou os últimos detalhes para a instalação do Posto Avançado do Hemominas – PACE.

Varginha terá um Posto Avançado do Hemoninas – PACE. Em uma reunião na tarde desta sexta-feira, 20, foram acertados os últimos detalhes para a tratativas finais da instalação da unidade.

Em a equipe do Hemominas visitou o imóvel na Alameda do Café, que hoje abriga a Vigilância Sanitária, que será adaptado para receber o PÀCE do Hemominas. “Este é o passo definitivo para concretizarmos a instalação do Posto Avançado do Hemominas em Varginha” esclareceu o secretário de saúde, Luiz Carlos Coelho.

A ideia é que, em um curto prazo, as doações aconteçam de segunda a sexta-feira, para atender as necessidades da população de Varginha e de cidades vizinhas. “Estamos tomando todas as providências necessárias para viabilizarmos o retorno do PACE do Hemominas para Varginha. Hoje acertamos os detalhes e cronogramas apresentados para a execução do Projeto”, disse o prefeito Vérdi Melo.

Retomada da doação

Também na reunião ficou acertado o restabelecimento da retomada gradual e segura dos atendimentos presenciais na Policlínica Central, com a coleta de Sangue já a partir de sexta-feira, dia 27, em comemoração do Dia do Doador de Sangue.

As coletas deverão ser feitas semanalmente, às quintas e sextas-feiras, por agendamento e com todas as medidas sanitárias do plano de contingenciamento da prevenção da Covid-19.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome