Prefeitura irá desapropriar área rural para doar para empresas

Publicidade

A área rural que será desapropriada está próxima ao Condomínio Walita e será doada para empresas que querem investir em Varginha.

A Prefeitura de Varginha anunciou que irá entrar com uma ação para desapropriar parte uma área rural próxima ao Condomínio Walita para o plano de expansão industrial na cidade. A área que será desapropriada é parte de uma fazenda e está avaliada em R$ 12 milhões.

A informação foi dada durante entrevista coletiva na última terça-feira, 7 de dezembro. A decisão foi tomada após a constatação de que a cidade não tem áreas suficientes para atender empresas que desejam investir aqui.

“Vamos fazer a desapropriação de parte desta fazenda para podermos atender algumas empresas que estão interessadas em fazer aqui os seus investimentos”, ressalta Vérdi. 

Após a posse da área, a prefeitura já fará os trabalhos de infraestrutura para poder fazer a doação para algumas empresas que já estão encaminhadas para vim para Varginha.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui