Prefeito se reúne com direção da Rede Minas para tratar sobre digitalização da TV Princesa

Publicidade

Com o desligamento do sinal analógico a TV Princesa deve ser digitalizada em breve.

O Prefeito Vérdi Melo reuniu remotamente com a direção da Rede Minas (EMPRESA MINEIRA DE COMUNICAÇÃO ), para tratar do processo de digitalização da TV Princesa – retransmissora da programação da rede Minas, com a geração de conteúdos locais.

O desligamento do sinal analógico vem ocorrendo estamos atentatos aos prazos para entrarmos na era digital”, comentou o prefeito Vérdi Melo que conversou com presidente da Emissora, Sérgio Rodrigo Reis e sua equipe que foram muito receptivos, com perspectivas de grandes novidades para a nossa emissora”, relatou o prefeito.

A Rede Minas de Televisão foi fundada em dezembro de 1984, por Tancredo Neves, e é uma emissora pública e educativa com o objetivo de potencializar o intercâmbio de valores, educação e cultura para a população, por meio da produção e veiculação de programas de televisão de interesse público. É a 3ª maior TV pública do Brasil e hoje está presente em 311 municípios, através do sinal direto e por retransmissoras locais de TV, instaladas em cada um desses municípios”, explica o diretor da TV Princesa, Nyei Nadeia.

Participaram da reunião o vice-prefeito Leonardo Ciacci, o Superintendente da Fundação Cultural de Varginha, o diretor da TV Princesa, Nyei Nadeia e a gerente da Divisão de Comunicação e Marketing, Carla Beraldo e o superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Marcos Benfica.

Publicidade

Pela Rede Minas, o Presidente da emissora, Sérgio Rodrigo Reis juntamente com a Diretora de Rede, Romina Farcae, o Gerente de Operação, Pedro Velasquez Santos e equipe.

reunião tv princesa rede minas

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui