Prefeitura anuncia a confecção de novas estátuas do ET de Varginha

Publicidade

Serão ao todo oito novas estátuas do ET de Varginha espalhadas pela cidade.

Varginha terá, em breve, oito novas estátuas do ET de Varginha. As obras estão sendo confeccionados pelo servidor público Gleiber Antônio Piva, que trabalha na Secretaria Municipal de Turismo e Comércio.

As estátuas estão sendo confeccionadas em isopor, que depois ganhará camadas de resina epóxi e de fibra de vidro. Cada parte é minuciosamente lapidada. A cabeça, os braços e até os salientes olhos são feitos com muito cuidado, resultando em uma obra de arte.

“Me sinto realizado; trabalhei a vida inteira na Prefeitura, sempre gostei muito do que fazia, mas dessa vez o Vérdi e o Barry me colocando para fazer o trabalho artístico, para mim não é só uma realização, é uma honra, principalmente o ET que é mundialmente conhecido e vai ajudar bastante o nosso turismo”, declara Gleiber.

Os primeiros locais que vão ganhar as novas estátuas do ET serão o Terminal Rodoviário, o Aeroporto e o Zoológico. Os outros ETs deverão ser instalados em pontos turísticos a serem definidos posteriormente.

Publicidade

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui