Prefeitura de Varginha antecipa 13º Salário para aposentados

Protocolos Sanitários em Varginha
Foto: Varginha Digital

Prefeitura de Varginha antecipa primeira parcela do 13º Salário para aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Varginha anunciou que vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários  inativos  do município.

O valor, R$ 1.560 milhão, será liberado  no dia 30 de agosto, para os 1.361 aposentados e pensionistas do Inprev – Instituto de previdência dos servidores Públicos Municipais .

Prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Lúcio Melo  explica que  a iniciativa só foi possível devido ao planejamento orçamentário da prefeitura para este ano, que permitiu disponibilizar a verba para realizar esse pagamento.

 “Apesar de todas as dificuldades, em especial do atraso de repasses do Governo do Estado em 2018,  temos conseguido honrar com nossos compromissos, mantendo a folha de pagamento em dia, bem como com nossos fornecedores,  e ainda temos conseguido concluir importantes obras para saúde, educação e esporte, dentre outras”.

 Ele conta que a prefeitura realizou uma provisão orçamentária para o pagamento do 13º. “Com isso tornou-se possível antecipar a primeira parcela que será paga juntamente com o salário do mês de gosto, o que realmente irá favorecer o orçamento dos nossos servidores no final de ano”, destacou Vérdi.    

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome