Prefeitura de Varginha divulga nota sobre o aumento da passagem de ônibus

Ônibus

De acordo com a nota, o reajuste foi realizado
dentro de absoluta legalidade.

A Prefeitura de Varginha divulgou nota, na tarde desta quinta-feira, sobre o reajusta na tarifa dos ônibus urbanos na cidade.

De acordo com a nota, o reajuste foi realizado dentro de absoluta legalidade. O valor teria sido definido após estudos em conformidade com o contrato de concessão e baseado em em planilhas.

Confira a nota na íntegra:

” O reajuste da Tarifa do Transporte Coletivo Urbano, para o contrato em vigência,  foi realizado dentro de absoluta legalidade, precedido de estudos em conformidade com o contrato de concessão, baseado em planilhas, subsidiado pelos valores de tarifas cobradas em cidades de igual porte, decorridos mais de 01 (um) ano do último reajuste, tendo sido os cálculos submetidos e aprovados pelo Conselho Municipal de Transporte.

Os reajustes sempre foram concedidos anualmente, seguindo parâmetros técnicos. Esclarece-se, por oportuno, que a fixação do valor da tarifa é prerrogativa do Chefe do Executivo, devendo prevalecer a tarifa de R$ 4,00, fixada a vigorar a partir de 1º de dezembro de 2018.”


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome