Prefeitura de Varginha presta esclarecimentos sobre o estacionamento rotativo Área Azul

Publicidade

A Prefeitura de Varginha prestou esclarecimentos sobre o novo sistema de estacionamento rotativo Área Azul implementado na cidade.

A Prefeitura de Varginha vem a público esclarecer à população, que a implementação do novo sistema de gestão do estacionamento rotativo Área Azul vem sendo fiscalizada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Ressalta ainda, que eventuais falhas no sistema estão sendo corrigidas pontualmente pela empresa responsável, visando sempre o aperfeiçoamento do serviço.

Publicidade

A prefeitura esclarece que todas as obrigações constantes no edital de licitação estão sendo cumpridas, inclusive a constituição de uma filial no município.

Destaca que com referência ao fato da nota fiscal ser emitida pela matriz da empresa estabelecida em outra cidade não oferece prejuízo ao município de Varginha, pois é sabido que o ISSQN é devido ao município onde ocorre a prestação do serviço.

Por fim, informa que o novo sistema permite que a Prefeitura possa acompanhar em tempo real a ocupação de todas as vagas, bem como o valor arrecadado simultaneamente pelo sistema sem qualquer prejuízo aos cofres públicos.

A Prefeitura de Varginha pede a compreensão de todos nesse momento de implantação do
Sistema e reafirma seu compromisso de continuar implementando medidas que reflitam no aquecimento do comércio local.

Publicidade

Publicidade