Prefeitura de Varginha encerra primeira etapa das Barreiras de Monitoramento

Publicidade

A prefeitura de Varginha encerrou nesta terça-feira, dia 02, a primeira etapa das Barreiras de Monitoramento na cidade, uma das muitas ações implementadas pela administração, no enfrentamento a Covid 19.

O objetivo inicial das barreiras de monitoramento, segundo explica o secretário de Saúde, Luiz Carlos Coelho, foi o feriado prolongado no estado de São Pulo.

A nossa preocupação naquele momento era evitar a chegada de pessoas vindas especialmente de São Paulo para Varginha, orientando quanto a necessidade do isolamento social. Demos a continuidade por mais uma semana no sentido de se fazer uma amostragem maior do fluxo de veículos de outros municípios e de outros estados e agora interrompemos temporariamente, devendo retornar no próximo feriado”, explicou.

Segundo o secretário toda a estrutura ficão preparada para que possa a secretaria de Saúde possa acompanhar os dados epidemiológicos e a movimentação da macrorregião e do estado, para, caso seja necessário, retorne brevemente ou no momento necessário.

Esta é uma das ações que a prefeitura tem tomado em relação ao combate ao coronavírus em Varginha.

Publicidade

Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui