Prefeitura de Varginha paga segunda parcela do 13º salário dos servidores nesta sexta-feira (15)

Publicidade

A segunda parcela do 13º salário dos servidores será para pela Prefeitura de Varginha nesta sexta-feira, 15 de dezembro de 2023.

A Prefeitura de Varginha informa que a segunda parcela do 13º salário será depositada na conta dos servidores públicos municipais da administração direta e indireta (fundações e autarquias), na sexta-feira, 15 de dezembro.

Isso significa R$ 5 milhões que serão injetados no comércio local, fomentando a economia e auxiliando os servidores neste final de ano de muito trabalho e grandes conquistas para Varginha.

Publicidade

Lembrando que primeira parcela do 13º Salário de 2023 foi depositada na folha de pagamento do mês de julho para servidores da administração direta e indireta (fundações e autarquias).

Tudo isso se tornou possível graças a uma gestão responsável, que se preocupa com o bem estar de seus servidores dedicados e competentes”, explica o prefeito Vérdi. “O foco é aquecer a economia incentivando a geração de emprego e renda“, ressaltou prefeito em exercício, Leonardo Ciacci.

No dia 15 de dezembro, também os aposentados e pensionistas do Inprev – Instituto dos servidores Públicos do município de Varginha, receberão a segunda parcela do 13º salário.

O alinhamento entre o Poder Executivo e o INPREV o que possibilitou a uniformidade dos procedimentos administrativos. Sendo comprovado pelo adiantamento financeiro realizado pela administração no corrente ano ao instituto, possibilitando cumprir o mesmo calendário de pagamentos da Prefeitura”, ressalta a Diretora Presidente do Inprev, Ana Paula Amorim.

Publicidade

Publicidade