Prefeitura de Varginha realiza leilão de veículos

Entre os objetos do leilão estão caminhões, carros, tratores e peças automotivas. Os lances pela internet começaram dia 2 de março no site Jonas Leiloeiro.

O leilão físico será dia 22 de março, às 13h, no pátio da empresa Steammaster, na Praça Takashi Nagashima, n.º 1000 – Bairro Boa Vista. Os bens do leilão, que são veículos da frota que não serão mais usados nas atividades da prefeitura, poderão ser visitados pelos interessados no local, das 8h às 11h e das 13h às 16h do dia 12 ao dia 22 de março, de segunda à sexta-feira. Iniciado a fase de lances realização do leilão a visitação será encerrada.

É importante ressaltar que os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo à Prefeitura de Varginha ou ao leiloeiro qualquer responsabilidade por defeitos ou vícios de qualquer natureza, ou qualquer responsabilidade em realizar consertos, reparos, desmonte ou mesmo providências com a retirada ou transporte do material.

Os interessados deverão examinar com muito cuidado as exigências do DETRAN, no que se refere a plaquetas, etiquetas autodestrutivas, numeração do motor e chassi, numeração dos vidros, ano de fabricação, ano modelo, pois o veículo será vendido no estado em que se encontra.

Eventuais multas e tributos que incidam sobre os bens e veículos que serão levados a leilão são da responsabilidade de seus arrematantes. Por isso esses valores devem ser levantados com antecedência pelos interessados em apresentar o lance. A transferência do veículo arrematado será por conta do arrematante, devendo o mesmo observar a legislação aplicável, sem nenhum ônus para a Prefeitura de Varginha.

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelos telefones (37)3242-2218 (37) 3242-2001 ou pelo email [email protected]

Confira mais Notícias de Varginha.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome