Prefeitura de Varginha recebe 300 escudos faciais do CISSUL-SAMU

escudos faciais

Prefeitura de Varginha recebeu nesta segunda-feira (1º), 300 escudos faciais do CISSUL-SAMU.

A Prefeitura Municipal de Varginha recebeu nesta manhã de segunda-feira, dia 1º, 300 máscaras do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas – CISSUL/SAMU.

A entrega foi feita pelo secretário executivo, Jovane Ernesto Constantini que explicou que Varginha recebe esses escudos em primeira mão por ser sede do CISSUL-SAMU e por prestar relevantes serviços na área da saúde para a região. 

As máscaras, que são do modelo escudos faciais, foram doadas ao CISSUL-SAMU pelo Projeto “Empresas do Bem” criado pelas empresas METAGAL, TERMOCOLOR, ACTIVAS e ASTRA e que envolve outras 35 empresas para a confecção e distribuição de escudos faciais, Equipamento de Proteção Individual – EPI, usado no enfrentamento à COVID-19.

O prefeito Vérdi Melo agradeceu a doação “que será muito importante e bem-vinda nesse momento em que o município soma esforços para enfrentar o coronavírus. O material será destinado à Secretaria Municipal de Saúde, que por meio do Comitê de enfrentamento fará a distribuição para os profissionais da linha de frente nessa pandemia”.


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome