Prefeitura esclarece sobre vídeo de coordenadora da Vigilância Sanitária sem máscara

Publicidade

O vídeo vem sendo compartilhado com a informação de que a mulher seria de Varginha.

Nesta quinta-feira, 21, começou a circular um vídeo mostrando um casal fazendo caminhada sem usar máscara de proteção. O homem que faz a filmagem afirma que a mulher é funcionária da Vigilância Sanitária. O vídeo vem sendo compartilhado com a informação de que a mulher seria de Varginha.

Para esclarecer a situação, a Prefeitura divulgou nota sobre o assunto. A mulher mostrada no vídeo não é servidora pública da Prefeitura de Varginha e que todos os servidores estão obrigados, assim como qualquer pessoa da cidade, a usar máscaras de proteção das vias aéreas.

Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Varginha vem a público informar que, com relação a um vídeo que circula nas redes sociais envolvendo uma suposta coordenadora da vigilância sanitária que estaria descumprindo Decretos específicos de utilização das máscara de proteção de vias aéreas, determinada pessoa não é servidora pública da Prefeitura de Varginha.

Publicidade

A Prefeitura também esclarece que todos os servidores públicos do Município estão obrigados, assim como qualquer pessoa a utilizar máscaras de proteção das vias aéreas, uma vez que o servidor público, mais que ninguém, tem a obrigação de dar o exemplo neste momento delicado de pandemia em que todos estamos vivendo”.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui