Prefeitura faz limpeza em casa de acumuladora no bairro Cidade Nova

Acumuladora de lixo
Foto: Prefeitura de Varginha

A acumuladora é uma idosa que não tem
condições para limpar o imóvel.

A Prefeitura de Varginha começou na manhã dessa segunda-feira, 8, a limpeza na casa de uma acumuladora no bairro Cidade Nova.

De acordo com as informações, uma idosa mora na casa e não tem condições de limpar o imóvel, por isso a necessidade do trabalho das equipes da Vigilância Sanitária.

O trabalho de vistoria em imóveis que ameaçam a saúde pública continua. Os agentes vão aos locais, na maior parte das vezes, após receber denúncias da população pelos telefones 3690-2230 (Vigilância Ambiental) ou 153 (Guarda Civil Municipal) ou ainda pelo email [email protected]

Combate à dengue

Prossegue o trabalho de limpeza de uma área de preservação ambiental no Bairro Canaã, região que receberá na quarta-feira, 10, o Mutirão de Limpeza.

Agentes da Vigilância Ambiental percorrem o Bairro Canaã para orientar os moradores e incentiva-los a participar do Mutirão da Dengue.

Todos devem fazer uma faxina na casa, quintal e terreno. Todo material inservível deve ser colocado na calçada, na quarta-feira bem cedo, antes das 7h, para ser recolhido pelos caminhões da Prefeitura. Essa ação visa principalmente eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti.


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome