Prefeitura faz reunião com vendedores do Super Minas Cap, saiba mais

Publicidade

A reunião aconteceu após a repercussão nas redes sociais de um vídeo de uma vendedora do Super Minas Cap.

A Prefeitura de Varginha realizou na quinta-feira, 2 de novembro, no auditório do Inprev, no alto da Vila Paiva, uma reunião com vendedores do Super Minas Cap. A reunião aconteceu após a repercussão nas redes sociais de um vídeo de uma vendedora, afirmando que os vendedores seriam proibidos de trabalhar nas ruas do centro da cidade.

Na reunião ficou definido que os vendedores irão apresentar à Prefeitura os pontos para a venda do Super Minas Cap no centro. Posteriormente, haverá um estudo da Prefeitura, por meio do Setor de Posturas, baseado em critérios que levarão em conta, por exemplo, a segurança de pedestres, que em alguns locais estão precisando descer da calçada por falta de espaço. Assim, serão definidos os locais onde os vendedores poderão trabalhar no Centro.

“Tudo caminha para terminar com um mal entendido de forma positiva, pois a Prefeitura de Varginha preza pelo bem da população, defende o trabalho de cada pessoa e vai resolver tudo da melhor forma possível”, ressaltou o secretário municipal de Governo, Honorinho Ottoni, que participou da reunião acompanhado do chefe do Setor de Posturas, Erick Marques.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui